19 de maio de 2009

NOVO RÓTULO PARA SABONETE CONFIANÇA


A Confiança S.A. e a Imago - Atelier de Arquitectura e Engenharia - promoveram um concurso para criação de um novo rótulo para sabonete, dirigido às escolas de Braga. Os trabalhos realizados e seleccionados pelas escolas integraram uma exposição que esteve patente nas instalações da Imago.

A adequação ao produto e a originalidade constituíram factores selectivos para a elaboração de uma linha de sabonetes da Fábrica Confiança.

Os trabalhos contemplados com os 1º e 2º lugares foram os de dois alunos do colégio Paulo VI. Os 3º e 4º lugares foram atribuídos a duas alunas da escola EB 2/3 Frei Caetano Brandão, Ana Rita Ferreira Sousa Pimenta e Gabriela Irene Aires Alves Ribeiro.

Foi com agrado que os alunos das turmas 5,7 e 8, do 6º ano, participaram nesta iniciativa, enquadrada na área da expressão plástica. Alunos e professores consideraram o desafio interessante, por envolver a emblemática Saboaria Confiança, um marco histórico da cidade de Braga.

Os representantes da Imago/Confiança deslocaram-se hoje à escola Frei Caetano Brandão para agraciar os alunos premiados.



Sem comentários: